Há muitas maneiras de se escrever. Lendo Mística e Místicos, três delas vem à mente das pessoas com uma força arrebatadora. Descubra quais são elas nesse maravilhoso livro dedicado ao assunto do momento.
Fabricante:
Editora da Divina Misericórdia.
Descontos especiais a partir de 15, 50 ou 100 unidades. Confira!
É um grandioso livro oferecido pela Editora da Divina Misericórdia, que é uma das maiores distribuidoras dedicadas ao apostolado da palavra de Deus.
E Deus, como se sabe, tem os seus próprios caminhos.
Não é nada casual que este livro, do Confrade e Bispo Dom Vital, mais conhecido como Vital J. G. Wilderink, O Carm., chegou em nossas mãos no mês de outubro.
É nesse mês que ocorre a comemoração de Santa Teresinha, uma das mulheres místicas a quem é dada a palavra neste opúsculo.
Ainda na esteira deste mês, temos o místico São Francisco de Assis e a mística Santa Teresa de Ávila, cuja luminosidade gozamos até os dias de hoje.
E tem muitas outras comemorações e relações neste e nos demais meses do ano, que nos remetem a esta grandiosa obra.
O misticismo é um tema que está sendo bastante procurado na sociedade nesses tempos, desde as universidades, a mídia, as livrarias e os internautas, alguns considerados como verdadeiros místicos online.
Veja uma pequena amostra do que você vai encontrar nesse livro:
Não perca a chance de descobrir tudo que existe à respeito desse, que é um dos assuntos mais abordados nos dias atuais.
Adquira hoje mesmo seu exemplar do livro Mística e Místicos e aproveite para desfrutar de nossos descontos por quantidade para poder realizar o seu apostolado.