
Sagrados Corações de Jesus e Maria
Marca: Editora da Divina MisericórdiaModelo:Livro Referência: 00015
Sagrados Corações de Jesus e Maria
É um maravilhoso livro publicado pela Editora da Divina Misericórdia, que trabalha em parceria com a Livraria Divina Misericórdia.
A veneração ao Sagrado Coração de JESUS e ao Imaculado Coração de Maria deve levar-nos a contemplar a intensidade do Amor que une o Senhor JESUS a sua Mãe e Maria ao Senhor.
Já Nossa Senhora afirmou em Kérizinen, em 30 de junho de 1962, que o objetivo da Festa do Imaculado Coração de Maria " ... deve ser, antes de tudo, o de glorificar as relações de inefável amor que existem entre o Coração de meu Divino Filho e o meu."
Daí que tenha sido providencial a colocação dessa festa no mês de Junho, no dia a seguir ao da Festa do Sagrado Coração de JESUS.
No entanto, a sua situação atual, de simples memória facultativa, prejudica duplamente a solenidade desta festa do Coração de nossa Mãe, quer relegando-a para um plano muito secundário, quer obscurecendo a realidade das relações de amor entre os Corações de JESUS e Maria.
Na verdade, os dias consagrados ao Sagrado Coração de JESUS e ao Imaculado Coração de Maria deviam ter, na Igreja, duas festas muito solenes, para honra e louvor dos Dois Corações e do Amor que os une.
Ora, a união deste Amor foi mostrada a uma mística alemã como um campo magnético, cujo conhecimento foi reservado à nossa época.
"Assim, a devoção ao Coração de Nosso Senhor JESUS e ao Coração de Sua Mãe Imaculada tem como fim o culto dos Corações Unidos de JESUS e Maria e, por este culto, uma nova fonte de graças é proposta à nossa geração, a fim de preparar a Era do Espírito Santo."
Como o livro é bem completo, veja aqui apenas uma pequena amostra do que você vai encontrar no livro Sagrados Corações de Jesus e Maria:
- A explicação da Devoção aos Sagrados Corações Unidos de JESUS e Maria
- Novena aos Sagrados Corações de JESUS e Maria e ao Imaculado Coração de Maria
- Invocações
- Louvores
- Ladainha
- Oração de Consagração e Preces
- Terço do amor
- Consagração ao Coração Doloroso de Maria
- Os nove primeiros sábados em honra ao Imaculado Coração de Maria
- Oração a ser rezada na Comunhão do Primeiro Sábado
- As promessas de Jesus para quem fizer os nove primeiros sábados do mês consecutivos em honra do Cor. Imac. Mª
- Meus Nove Primeiros Sábados em honra do Cor. Imac. Mª
- Oração da Oferta de amor
- Orações a JESUS CRISTO
- Salve, Ó cheia de graça
- Oração pelas vocações sacerdotais
- e muito mais...
PAI Celeste, com confiança, eu Vos ofereço os Corações Unidos de JESUS e Maria, as Chagas sangrentas e vitoriosas de JESUS e as lágrimas de Maria, nossa Mãe do Céu.
SENHOR, seja feita a Vossa Vontade! Amém
Além deste completo e maravilhoso folheto Novena do Sagrado Coração de Jesus.
E além do livro e do folheto, a editora também publica a edição original do Livro A Grande Promessa.
Como um benefício temporário, estamos oferecendo descontos para diversos livros adquiridos em quantidade aqui na nossa loja virtual.
Navegue nas diversas páginas das seções de livros e folhetos para conferir e aproveitar esses descontos, antes que a promoção termine.
Basta ir acrescentando os livros e folhetos durante a sua compra, que os descontos vão sendo calculados automaticamente.
Se tiver qualquer dúvida, basta ligar para o telefone que encontra-se no topo do site.