Logo

Atendimento

313461-5489
Carrinho
Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Atendimento

313461-5489
FaixaPromocional

Como comprar

Como comprar:

O procedimento de compra em nossa loja virtual funciona assim:

1) Quantidade de produtos

Primeiro você deve escolher a quantidade de produtos e em seguida clicar no botão comprar. Se o botão não estiver funcionando, deve ser algum problema no seu computador, navegador ou internet. Tente fazer a operação usando outro navegador, computador ou conexão à internet.

2) Escolha o Frete

Digite o cep da sua rua e em seguida escolha o frete desejado.

3) Comprar mais produtos ou concluir a compra

Clique em "Comprar mais" para escolher outros produtos, ou então clique em "Concluir compra" para fechar o pedido e prosseguir para pagamento.

4) Novo Cadastro ou Login

Vai aparecer uma tela para você se cadastrar ou fazer login. Siga as seguintes instruções:

4.1) Caso já tenha cadastro feito em compras anteriores, digite seu e-mail e senha para concluir o pedido.

4.2) Caso não tenha cadastro, clique em novo cadastro e preencha todos os dados. Anote o e-mail utilizado no cadastro e guarde a sua senha em um local seguro para futuras compras.

5) Formas de pagamento

5.1) Pag Seguro: Escolha esta opção, caso queira pagar por cartão de crédito (à vista ou parcelado), boleto bancário (somente à vista) e outras opções de pagamento.

O Pag Seguro é um serviço de terceiros, ou seja, administrado pelo grupo UOL.
Então lembre-se que o seu cadastro no Pag Seguro não é o mesmo cadastro que já foi feito para comprar em nossa loja virtual.

Portanto, a senha e o e-mail utilizados no Pag Seguro talvez seja diferente do e-mail e senha utilizado para comprar na nossa loja.

Guarde-os também em um local seguro, para futuras utilizações.

5.2) Depósito bancário: Escolha esta opção, caso queira depositar diretamente em uma de nossas contas bancárias, tais como Bradesco, Caixa Econômica ou Banco do Brasil.

5.3) Contra-entrega: Caso esteja em Belo Horizonte e queira receber os livros e folhetos da nossa editora católica diretamente na sua casa, escolha esta opção.

O pagamento desta opção poderá ser feito no ato da entrega, por meio de dinheiro ou cheque.

6) Conclusão da compra

Após revisar todo o seu pedido, inclusive produtos escolhidos, fretes e meios de pagamento, confirme tudo e conclua a compra.

Preste atenção se todas as mensagens da tela foram observadas e se todos os botões de prosseguimento foram acionados.

No final, um número do seu pedido deve ter sido gerado e a confirmação do pagamento deve ter aparecido.

6.1) O link para o boleto bancário deve estar disponível, caso tenha escolhido esta opção.

Nesse caso, basta imprimir o boleto e pagar no banco de sua preferência, ou no seu banco online via computador ou smartphone.

Aguarde o prazo de compensação bancária de até 48 horas úteis para aprovação do seu pedido, quando estaremos autorizados a prepará-lo para envio.

6.2) As instruções de depósito bancário aparecerão, caso tenha escolhido esta opção.

Efetue o depósito num dos bancos indicados e lembre-se de nos enviar um comprovante por e-mail, ou por outros meios indicados.

Aguardaremos esta comunicação para podermos preparar e enviar o seu pedido.

6.3) Caso tenha feito o pagamento por Pag Seguro, por cartão de crédito ou outros meios, siga as instruções da plataforma.

Assim que a aprovação for feita automaticamente pelo Pag Seguro, seremos comunicados e poderemos preparar e enviar seu pedido.

7) Envio

Enviaremos o seu pedido assim que for concluído e o pagamento for confirmado.
Normalmente, os envios são feitos pelos Correios, por meio de PAC ou SEDEX, conforme a opção escolhida por você durante a compra.

8) Prazo de entrega

Depende dos correios e varia conforme a quantidade de produtos, cidade onde você mora e outros fatores.

Normalmente preparamos o pedido o mais rápido possível.

9) Acompanhamento do pedido

Para acompanhar seu pedido, fique atento(a) aos nossos e-mails e se precisar, entre na sua área restrita em nosso site.

Vá até o final da página, clique em "Serviços >> Minha Conta". Preencha com o seu e-mail e a senha utilizada para se cadastrar em nossa loja virtual.

Dentro da sua conta, acompanhe a situação do seu pedido.

10) Contato

Para entrar em contato conosco, você pode preencher um formulário de contato disponível em nossa loja virtual ou ligue para nós.

Formulário de contato: vá até o final da página, clique em "Serviços >> Fale conosco". Preencha com o seu nome, e-mail e nos envie a sua dúvida.

Telefone: Para falar com um de nossos atendentes, favor ligar somente em horário comercial, no telefone de atendimento que encontra-se logo no início do nosso site.

Boas compras!